terça-feira, 14 de abril de 2015

E assim nasce meu blog...

    Hey, hey, gente!
     Sejam muito bem-vindos ao Cineliteratura!
     Meu nome é Bianca Ribeiro, conhecida pelos mais íntimos como Ruiva. Tenho 18 aninhos e uma séria paixão por chocolate, felinos, a cor vermelha, dias chuvosos, coxinha de frango, muitas coisas fofas e outras não tão fofas assim. Estou naquele momento transitório entre a adolescência e fase adulta, onde a gente começa a definir de vez nossos gostos e afinidades e o que a gente quer da vida (ou assim espero, né).
     Amo muito ler e escrever. Tipo, muito, mesmo. Leio desde muito pequena e ao longo do tempo esse gosto se tornou cada vez mais sério. Com tanta leitura, consequentemente surgiu uma enooorme vontade de escrever as minhas próprias histórias e dar vida a meus próprios personagens. Comecei aos 11 anos e não parei mais. Ser escritora se tornou muito mais do que um hobby e agora é a profissão que eu realmente quero seguir (muita gente diz que não dá dinheiro, mas quando você tem a oportunidade de emocionar, entreter e mudar a vida das pessoas com as suas palavras quem liga para o dinheiro?). Terminei meu primeiro livro no fim do ano passado e ao longo do tempo vou falar um pouco sobre ele aqui no blog, só para os exclusivos!  Ah, e em breve vocês poderão adquiri-lo nas livrarias! Yeey!^-^
     Outra paixão que tenho é por cinema ~principalmente adaptações literárias~ e  vou falar muito sobre o assunto aqui, destacando meus gostos, dicas e críticas. Preparem-se para muitos musicais, animações, sagas e clássicos!
     Entãããão, se você curte alguma dessas coisas que citei aqui e tem interesse em dicas, resenhas e críticas sobre livros e filmes de uma maneira que só a minha pessoa pode fazer (porque eu sou eu, né), embarque comigo aqui no Cineliteratura! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário