quarta-feira, 22 de abril de 2015

"A Seleção" vai virar filme!

Hey, hey, gente!

     É com o maior dos sorrisos que venho dar a notícia pela qual tooooodos os fãs de A Seleção, da autora norte americana Kiera Cass, aguardavam ansiosamente: a obra finalmente vai ser adaptada para cinema (é pra glorificar de pé, irmãos!). Se você, assim como eu, pensou que se tratava de mais uma uma pegadinha, pode ficar tranquilo! A própria Editora Seguinte, responsável pela publicação de A Seleção aqui no Brasil, anunciou hoje que teremos, sim (aleluia!) nosso tão aguardado filme. (Link aqui: http://www.editoraseguinte.com.br/noticias/noticias.php?id=1270)
     A Warner Bros está responsável pela adaptação e traz nomes como Alison Greenspan, Denise DiNovi e Pouya Shahbazian na produção e Katie Lovejoy no roteiro. Não há nenhuma informação sobre o elenco no momento, mas é apenas uma questão de tempo até que os nomes sejam selecionados e anunciados e eu prometo deixá-los por dentro de tudo!
     Vale relembrar que A Seleção já foi inicialmente adaptado em formato de série de TV, mas não alcançou as expectativas e o projeto foi abandonado. Torçamos para que, como uma super produção feita um renomado estúdio de cinema, o filme obtenha um bom resultado que agrade a legião de fãs ansiosos (incluindo a minha ilustre pessoa).
     Se você ainda não leu ou nunca ouviu falar sobre A Seleção e não tem a mínima noção do que eu estou falando, nãããão se preocupe! A resenha sobre o livro logo (provavelmente ainda hoje) será postada aqui no blog.
     Não deixem de me acompanhar aqui no Cineliteratura para mais informações sobre a adaptação de A Seleção e de outras sagas que estão chegando aos cinemas!

Até mais!
    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário