segunda-feira, 20 de abril de 2015

Minhas histórias no Wattpad!

Hey, hey, gente!

     Como vão? Vou postar aqui para vocês os links de algumas histórias minhas que venho escrevendo através do Wattpad.
     Para quem não sabe, Wattpad é um site de compartilhamento de leituras, onde você lê e posta suas próprias histórias (originais ou fanfics) completamente de graça e de uma maneia funcional e bem moderna. Com o Wattpad, algumas histórias tornam-se tão famosas e queridas pelos leitores que são publicadas como livros físicos. After, da escritora Anna Todd, é um exemplo de fanfic que deu muito certo e foi publicada, alcançando ainda mais leitores e conquistando fãs pelo mundo.
     Eu conheci o Wattpad através de um amigo que me pediu para ler uma de suas historias. Eu achei o site divertido e muito prático, então decidi começar a postar algumas obras minhas (que ainda estou publicando semanalmente) e também encontrei diversas outras histórias muito boas.
     Aqui estão três das obras que eu mesma posto no Wattpad;

     AspartameCriada em cativeiro por 16 anos, Aspartame Ava é uma arma humana criada pelo governo dos EUA para caçar pessoas procuradas - mais especificamente experimentos com humanos que não deram certo e fugiram. Perita na arte de matar, Ava recebe a missão de infiltrar-se na sociedade e executar o alvo da vez: um garoto com uma curiosa habilidade de transformar objetos. Caso falhe, será instantaneamente morta. Ava pensa que essa será apenas mais uma simples tarefa. Até que conhece sua vítima.
Link: http://www.wattpad.com/story/32696893-aspartame

A Consciência de Ricky Prosper: Ricky Prosper é diferente. Suas notas são incrivelmente melhores que as de qualquer aluno, sua aparência é de dar inveja a astros de cinema e sua sorte nunca falha.Certo dia, algo ainda mais fora do comum acontece ao rapaz: uma voz começa a conversar com ele em meio aos seus pensamentos, dizendo ser sua Consciência. A partir daí, sua vida nunca mais é a mesma. Especialmente porque uma certa garota de cabelo cor de rosa mudará tudo o que ele julgava conhecer - inclusive a verdade sobre ele mesmo.
Link: http://www.wattpad.com/story/27642571-a-consci%C3%AAncia-de-ricky-prosper

Eu serei seus olhos: Um garoto perdido. Uma garota cega. O quanto o amor pode mudar a vida de uma pessoa?
Link: http://www.wattpad.com/story/34270662-eu-serei-seus-olhos

Aí estão! Espero que leiam e espero que gostem.
E quando a vocês, gostam de escrever? Experimentem o Wattpad e divirtam-se lendo e escrevendo!
Até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário