segunda-feira, 22 de junho de 2015

Eu no YouTube? + Invisível, de David Levithan

Hey, hey, gente!



     Como estão vocês?
     Hoje eu decidi compartilhar com vocês aqui no blog uma resenha em vídeo que eu fiz em parceria com o canal Nós e a Estante, do meu amigo Rapha Hamano. É sobre Invisível, de David Levithan e Andrea Cremer, narrado por Stephen, um garoto literalmente invisível que passou praticamente a vida toda sozinho na cidade de Nova York.
     Fiquei animada quando me convidaram para fazer a resenha (errei várias vezes a pronúncia do nome da Andrea Cremer, mas ok) e tenho certeza de que é uma dica de leitura bem gostosa para os amantes de John Green e do próprio David Levithan.







          Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível. Não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Ele vaga por Nova York, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Mas um milagre acontece, e ele se chama Elizabeth.
          Stephen tem sido invisível por causa de uma maldição que seu avô, um poderoso conjurador de maldições, lançou sobre a mãe de Stephen antes de ele nascer. Então, quando Elizabeth se muda para o prédio de Stephen em Nova York vinda do Minnesota, ninguém está mais surpreso do que ele próprio com o fato de que ela pode vê-lo. Um amor começa a surgir e quando Stephen confia em Elizabeth o seu segredo, os dois decidem mergulhar de cabeça do mundo secreto dos conjuradores de maldições e dos caçadores de feitiços para descobrir uma maneira de quebrar a maldição. (Sinopse oficial)


     
         E para você, amigo leitor, que ficou curioso para ver como me saí em minha primeira resenha em vídeo e qual a minha opinião sobre o livro, aí está:





     E quem sabe, num futuro não muito distante, eu acabe fazendo mais resenhas assim, não é? Se gostou, leitor, deixe-me saber! E não deixe de dar um pulinho no canal do Nós e a Estante para conferir as novidades!






P.S.: Eu sei que a qualidade do vídeo não está lá essas coisas, mas foquem no conteúdo, beleza? ^_^






Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário